IDG | Identidade visual e revitalização da marca.
Padronização da identidade visual assim como da revitalização da marca.
logotipo, identidade visual, revitaliação da marca, design gráfico
15555
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-15555,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-12.1,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

Identidade Visual e Revitalização da Marca

Category
Corporativo, Design, Identidade Visual
Tags
identidade visual, logotipo, retitalização da marca
About This Project

A parceria com a Golin acontece há mais de 10 anos. Identificamos a necessidade da padronização da identidade visual assim como da revitalização da marca. Foi decidido que o faríamos por etapas. Inicialmente o logotipo de transição e posteriormente a assinatura corporativa para o aniversário de 55 anos da empresa.

O logo inicial apresentava questões da construção, pelas alterações sofridas ao longo dos 45 anos da empresa. Iniciamos uma pesquisa, posteriormente planejamos ações a serem desenvolvidas e as prioridades.

Para ver as imagens clique no botão abaixo.